Inscrição no No Limite 5

No Limite abriu as inscriçãos para a próxima temporada dos desafios para ver quem sobrevive aos limites impostos pelo Zeca Camargo, que, não tem nem um pouquinho de dó dos participantes.

No programa anterior eles tiveram que comer olho de cabra, peixe vivo, minhocas vivas e muitas outra guloseimas ofereceidas gentilmente pelo programa. Antes de tudo é preciso ter estômago forte para não ser eliminado já nas primeiras provas.

Inscrição no No Limite pelo site nolimite.globo.com.

Data de inscrição: de 02 de maio até 25 de maio de 2010. Leia o regulamento sobre as normas válidas para o cadastramento.

Comments

comments

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

7 respostas para “Inscrição no No Limite 5”

  1. joel costa disse:

    sou o novo vencedor do no limite!

    PODE ACRETAR !

  2. carlos alberto lopesa coelho disse:

    Gostaria de partiçipar do progama por que sou fã de aventuras radicais!

  3. rafael arcanjo cutodio disse:

    oi zeca camargo gostaria de ir al realit porq nenhuma pessoa no lugar em que eu mora já foi antes, gosto muito do pograma e adoraria participar meu nome e rafael arcanjo.
    moro em compo grande rj, meu numero é
    92985590 me ligue quero participar do programa valeu.

  4. Fabricio da Silva disse:

    Olá Zeca sou o Fabricio tenho 33 anos, moro en Macaé ,sou casado tenho 2 fihos, trabalho embarcado! sou homen de área, sempre gostei de dezafios, gosto de fazer trilhas p/ morros, gosto muito da natureza e aprendi muito com ela, gostaria muito de participar desse dezafio, sou um bom e um forte jogador!

  5. cleilson mota disse:

    olá?gostaria muito de participar deste progama e mostrar até onde uma pessoa como eu consiga ir,independente ou ñ de ganhar porq o importante é poder participar e mostrar para si mesmo o quanto vc é capaz.então gostaria muito mesmo de participar,ok?será q posso ?fui um militar das forças armadas e vi coisas q nunca imaginei em ver e fazer.mas só fiquei apenas 1 ano q foi o tempo de recrutamento.Então,será q tenho uma chanse de mostrar o q eu posso fazer neste progama q sempre adimirei e concordo com tudo q é concedido p cada um dos participantes.espero respostas e q minha mensagem não seja em vão.obrigado e todos ai fiquem com DEUS!

  6. Fábio Nogueira Rocha disse:

    Bom eu me chamo Fábio nogueira rocha tenho 30 anos de idade, sou casado adoro esportes.
    E gostaria de uma chance de mostrar meu potencial neste grande teste de resistência física e emocional, Adoro novos desafios posso ser um vencedor em potencial.

  7. José carlos Barbosa disse:

    quero participar porque gosto de desafios!…e pela grana tambem…rsrsrr,vou ser lembrado na quebrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *