Ficha de inscrição no Quem Quer Ser Um Milionário do Caldeirão

Inscrições abertas para participar do programa do Caldeirão do Huck no Quem Quer Ser Um Milionário. É uma grande oportunidade de ganhar 1 milhão de reais respondendo perguntas no palco do Caldeirão.

Primeiro para ter uma chance é preciso fazer sua inscrição e esperar que seja o escolhido para participar do programa Caldeirão. Pode ser difícil, mas sempre alguém vai ganhar. Apesar de que, a partir do momento da participação

Instruções muito importantes na hora de fazer sua inscrição

Não esqueça de preencher os campos do formulário com seu nome completo (como no RG), data de nascimento, cidade e estado de nascimento, sotaque (qual?), endereço com CEP, e-mail, celular (com prefixo), telefone fixo (com prefixo), RG, CPF, profissão atual, escolaridade (ainda estuda? Se sim, o quê?), formação, redes sociais, estado civil e se tem filhos (quantos e quais idades?). Boa sorte!

Veja aqui como fazer e encaminhar a sua inscrição no Quem Quer Ser Um Milionário.

Só tem sorte quem acredita nela, então acredite que você será o escolhido.

Comments

comments

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

4 respostas para “Ficha de inscrição no Quem Quer Ser Um Milionário do Caldeirão”

  1. Janester disse:

    Quero participar do quem quer ser um milionario.

  2. sandra maria soares disse:

    eu gostaria de participar se vocês me derem está oportunidade ficarei muito feliz quero ver o LUCIANO HUCH de perto acho ele maravilhoso em ajudar pessoas que necessita de algo que DEUS o ilumine muito queria lhe dar os parabéns que ele seja muito feliz na vida próspera que vem objetivando e fazendo muitas pessoas felizes PARABÈNS

  3. Carla bruch disse:

    Quero muito participar assisto todos os dias pensando pelo menos ganha 5 mil pois quero realizar o sonho meu e da minha mae eu realmente nao tenho mais sonho alem de realizar o da minha mae amo muito seu programa Beijo. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *